Condições de uso

Termos e condições de uso do portal www.stubhub.pt

Sobre as condições gerais e a sua aceitação.

Estes Termos e Condições ("Termos e Condições") regulam o uso do site.

Da mesma forma, este documento regula as etapas e procedimentos que devem ocorrer no processo de transação da passagem de propriedade entre compradores e vendedores.

Com o uso dos serviços fornecidos por este site, assume-se a posição de utilizador do site (doravante, o "Utilizador"), o que implica a aceitação total, sem qualquer reserva, de todas e cada uma das regras e regulamentos incluídos no "Termos e Condições" que é publicado pela StubHub, no momento preciso em que o utilizador acede ao site.

O uso de certos serviços oferecidos aos utilizadores através do site está sujeito a certas condições (a seguir "Condições Particulares") que em alguns casos podem substituir, completar e / ou modificar os presentes Termos e Condições.

Portanto, o utilizador deve também ler cuidadosamente as Condições Particulares correspondentes antes do uso dos referidos serviços. Além disso, o uso do site é regulado por todos os avisos, regulamentos de uso e instruções fornecidos ao utilizador pela StubHub, que pode substituir, completar e / ou modificar estes Termos e Condições.

A StubHub reserva-se o direito de modificar as estipulações destes Termos e Condições. Neste caso, o StubHub notificará antecipadamente os utilizadores registados sobre qualquer modificação que possa ser feita nos Termos e Condições e deve substituir a versão anterior dos Termos e Condições do site. O uso subsequente de qualquer serviço pelo utilizador após a modificação dos Termos e Condições implica a aceitação, sem dúvida, dos Termos e Condições modificados. No caso de o utilizador não aceitar os Termos e Condições modificados, o contrato pode ser encerrado ao não poder usar os serviços oferecidos pelo site ou ao fechar a conta que o utilizador pode ter aberto.

O acesso fácil ao site e a navegação nos seus conteúdos são gratuitos. A utilização dos serviços fornecidos pela StubHub pelo utilizador está sujeita a taxas conforme determinado nestes Termos e Condições.

O utilizador reconhece e aceita que as informações incluídas em referência às especificações dos serviços prestados, bem como as condições gerais e a finalização do contrato, são adequadas para exclusão de qualquer erro na formação do consentimento. No entanto, a StubHub informará o utilizador de quaisquer ajustes nas especificações técnicas dos serviços, ou da relação contratual, que tenha sido solicitada formalmente.

Condições particulares da troca de bilhetes

A StubHub, através do site, fornece um serviço de intermediação aos seus utilizadores para a transação de títulos (doravante "o Serviço"), bem como outros serviços auxiliares adicionais, conforme referido nos presentes Termos e Condições (a seguir, conjuntamente "os Serviços" ) Entre o titular legítimo de qualquer título / valor que permita o acesso a um evento ou espetáculo público (a seguir "Bilhete"), que esteja disposto e autorizado a cedê-los a terceiros de forma gratuita ou a um pagamento (doravante denominados por "Vendedores", apenas com fins descritivos) e aqueles interessados em ser o beneficiário ou comprador desses Bilhetes (doravante, e apenas para fins descritivos, "Compradores").

A StubHub não é titular legal, proprietário ou possuidor de qualquer dos bilhetes referidos no parágrafo anterior, nem cede, doa, vende, compra ou transfere qualquer propriedade ou posse deles, limitando-se a fornecer apenas a utilizadores um portal, facilitando e garantindo o desenvolvimento correto e gestão económica das transações dos bilhetes citados. A StubHub não compartilha a propriedade legal dos bilhetes entre utilizadores (vendedor e comprador).

A StubHub, dentro do seu serviço, fornece apenas uma plataforma para facilitar as transações entre compradores e vendedores e, portanto, não pode garantir que isso seja feito efetivamente, deixando a operação real das transações para o livre arbítrio dos utilizadores. Com a aceitação dos presentes Termos e Condições, os utilizadores devem isentar a StubHub, de qualquer responsabilidade, não estritamente imposta por lei, derivada das transações que são realizadas ou tentaram ser realizadas no site.

A StubHub não controla nem garante a autenticidade ou a precisão dos anúncios do vendedor nem a capacidade do vendedor para vender os bilhetes. Estes utilizadores são obrigados a fornecer informações corretas, completas e exatas dos bilhetes publicados.

O serviço oferecido é objeto de um contrato de intermediação entre os utilizadores e a StubHub, que é finalizado após a aceitação dos Termos e Condições fornecidos. Este contrato de intermediação vincula bilateralmente os utilizadores do serviço com o StubHub, independentemente da relação contratual estabelecida entre os compradores e os vendedores.

1. Registo de utilizadores

1.1. Obrigação:

O uso do site requer a subscrição ou registo prévio do utilizador no site. O processo de registo envolve a aceitação dos presentes Termos e Condições pelo utilizador.

1.2. Requisitos:

O registo exige que o utilizador tenha idade legal e tenha capacidade jurídica e comportamental completa, fornecendo as informações que a StubHub solicita no formulário de inscrição. Esta informação será tratada como indicado na Política de Privacidade e Proteção de Dados da StubHub, que pode ser consultada aqui: Política de Privacidade.

1.3. Dados requeridos:

Para realizar o registo, o utilizador deve fornecer à StubHub o nome completo, o endereço de e-mail, bem como o número de telemóvel.

1.4. Nome do utilizador e código de acesso:

Assim que o utilizador complete o formulário de inscrição para aceder ao serviço, será atribuída uma ID de utilizador, que coincidirá com o endereço de e-mail fornecido no formulário de inscrição e uma palavra-passe para acesso pessoal que o utilizador poderá posteriormente modificar. A responsabilidade de custódia e segurança da ID e palavra-passe do utilizador depende do utilizador, que assume a responsabilidade de todas as transações realizadas em virtude de sua ID de utilizador e palavra-passe.

1.5. Precisão da Informação:

Todas as informações indicadas pelo utilizador ao longo do processo de registo devem ser autênticas, exatas e completas. Para este efeito, o utilizador garante a autenticidade de todos os dados que se comunica em consequência da conclusão dos formulários necessários para a subscrição dos serviços. O utilizador também será responsável pela manutenção de todas as informações fornecidas à StubHub, sempre mantendo-o atualizado de uma forma que corresponda, em cada momento, à situação atual do utilizador. Em todos os casos, o utilizador será o único responsável por qualquer informação falsa ou incorreta indicada e qualquer dano, de qualquer tipo, à StubHub ou a terceiros causados por esta informação falsa ou incorreta.

2. Adjudicante

2.1 Se comprar ou vender os nossos bilhetes do site para um evento localizado:

2.1.1. Nos Estados Unidos, está a contratar com a StubHub, Inc. (incluindo o afiliado Last Minute Transactions, Inc. (operador de Serviços de última hora), 199 Fremont Street, San Francisco, CA 94105.

2.1.2 no Canadá, está a contratar com a StubHub Canada Ltd, 500 King St West Suite 200 Toronto, Ontário, Canadá M5V 1L9 com efeitos a partir de 1 de outubro de 2017. Antes de 1 de outubro de 2017, está a contratar com a StubHub, Inc. (incluindo o afiliado Last Minute Transactions, Inc. (operador de Serviços de última hora), 199 Fremont Street, San Francisco, CA 94105.

2.1.3. No Reino Unido, está a contratar com a StubHub (UK) Limited, 5 New Street Square, London EC4A 3TW.

2.1.4. Na Argentina, está a contratar com a EVANDTI AR, SA, Esmeralda 950, C1007ABL Ciudad Autonoma de Buenos Aires, Argentina.

2.1.5. No Brasil, está a contratar com a EVENTBIS BRASIL - TECNOLOGIA PARA EVENTOS E TICKETS, LTDA., CNPJ 13.827.475 / 0001-06, Avenida Angélica, 1814, conjunto 1205, CEP 01.228-200, São Paulo / SP, Brasil.

2.1.6. No Chile, está a contratar com a SERVICIOS INTEGRALES EVANDTI LIMITADA, Calle Holanda Nº 099, Oficina 502, Comuna de Providencia, Ciudad de Santiago, Chile.

2.1.7. Na Colômbia, está a contratar com a Ticketbis Colômbia, SAS, Calle 90 # 13A-31 oficina 301, Bogotá, Colômbia.

2.1.8. No México, está a contratar com a EVANDTI, SA de CV, Avenida Insurgentes Sur 253, piso 3, Colonia Roma Norte, Delegación Cuauhtemoc, 06700, Ciudad do México, México.

2.1.9. No Japão, está a contratar com a Ticket Experience, Co. Ltd., 6º andar #A, Takaracho Tatsumi Building 4-1-3 Hacchobori Chuo-ku Tóquio, 104-0032.

2.1.10. Na Coreia do Sul, está a contratar com a Ticket Experience, Inc.; 19F, 152, Teheran-ro, Gangnam-gu, Seul, 06236.

2.1.11. Em qualquer outro local do mundo, está a contratar com Ticketbis SL, Calle Uribitarte nº6, 48001 Bilbao, Vizcaya, Espanha com o NIF (número de identificação fiscal corporativa) B-95630034 e está registado no Registo de Mercadorias de Vizcaya, Volume 518, Página 69, Folha BI-57766 (doravante "StubHub").

2.2 A entidade adjudicante será doravante denominada "StubHub", "nós", "nós" ou "nosso".

3. Venda de bilhetes.

3.1. Informação do bilhete.

Uma vez registado, o utilizador interessado em oferecer um bilhete irá publicá-lo no site, completando de forma detalhada, autêntica e precisa os campos incluídos no qual é obrigatório fornecer, pelo menos, a seguinte informação, entre outros: o nome do evento para o qual os bilhetes são oferecidos, a data do evento, o tipo de bilhete oferecido, possíveis restrições do bilhete oferecido e o preço desejado para o intercâmbio (uma "Oferta").

O vendedor também é obrigado a indicar um número de cartão de crédito / débito cujo prazo de validade deve ser após a data do evento para o qual os bilhetes são oferecidos e o método de pagamento desejado, para que a StubHub possa transferir, no caso de uma compra dos bilhetes oferecidos, o valor devido pela transação. As formas de pagamento disponíveis são as indicadas no formulário de venda no site.

3.2. Publicação da oferta.

As publicações feitas pelo utilizador no site fornecem à StubHub e, em certos casos, empresas associadas e / ou participantes, o direito não exclusivo de publicar e exibir os dados inseridos em outros sites pertencentes aos detentores. Com a sua publicação, o utilizador é obrigado a aceitar e completar as transacções especificadas nos Termos e Condições da StubHub.

A publicação de uma oferta no site também implica a formalização do contrato de ordem de serviço e o início do serviço prestado ao vendedor pela StubHub. Após a aceitação da oferta pelo comprador, este serviço ganha taxas e, no caso de não- conformidade com os termos do contrato, a StubHub receberá uma compensação.

Este serviço produzirá comissões e, se necessário, uma penalidade económica por incumprimento a favor da StubHub, uma vez que o comprador tenha aceite a oferta. Além disso, a StubHub tem o direito de reclamar perdas e danos quando adequado.

3.3. Prazo de validade e aplicabilidade das ofertas publicadas.

Em termos gerais, a validade dos bilhetes oferecidos será determinada pela data do evento ao qual os bilhetes estão relacionados. Qualquer oferta que não esteja sujeita ao sistema do "Last Minute Program" dos bilhetes publicados pelos vendedores pode ser válida até três dias úteis antes da data esperada do evento ao qual o bilhete oferece acesso.

No entanto, em certos casos, o prazo de validade das ofertas pode variar de acordo com certas circunstâncias ou situações que estão fora do controlo da StubHub. Neste caso, a StubHub informará os utilizadores de qualquer modificação do prazo de validade das ofertas assim que tiver uma prova efetiva dessas circunstâncias.

3.4. Publicação gratuita.

A publicação da oferta é gratuita para o vendedor. A taxa percentual só será cobrada pela StubHub no caso da transferência efetiva do bilhete oferecido, excluindo a penalização económica por incumprimento do vendedor que é determinada na secção 3.10.

3.5. Cartão de crédito / débito.

No momento da publicação da oferta, o vendedor deve fornecer à StubHub um número válido de cartão de crédito ou débito que expira numa data posterior ao evento em questão. Ao fornecer este cartão, o utilizador deliberadamente autoriza a StubHub a realizar os encargos ou débitos que possam resultar da transação de bilhetes e serviços prestados pela StubHub de acordo com os presentes Termos e Condições.

3.6. Impostos associados à transação de bilhetes.

Se os bilhetes estiverem sujeitos a taxas ou impostos, é da responsabilidade do vendedor determinar o seu tipo e quantidade de modo a incluí-los no preço final do cessão. Essas taxas ou impostos são independentes do Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) que é cobrado sobre os serviços prestados pela StubHub aos utilizadores.

3.7. Determinação do preço da oferta feita pelo vendedor.

A publicação da oferta pelo vendedor sob os presentes Termos e Condições incluirá o preço que o vendedor espera obter da transação. Para este efeito, o vendedor incluirá o valor desejado da transação no formulário de venda fornecido pelo site. A determinação do preço é da exclusiva responsabilidade do vendedor e a StubHub não participará dessa determinação, sem influência na determinação dos preços oferecidos.

Em consequência, o preço será fixado livremente pelo vendedor, que deve ter em conta as estipulações do parágrafo 3.6 sobre os impostos associados à transação e, a taxa do serviço oferecido pela StubHub de acordo com o parágrafo 3.8. O vendedor pode, em qualquer momento até à aceitação da sua oferta por um comprador, modificar o preço desejado oferecido para a transação.

3.8. Custo do serviço para oferecer bilhetes.

O uso do site por parte de um vendedor para fazer ofertas acumula o custo dos serviços a favor da StubHub para todas as transações efetivamente realizadas através do site. Este custo dos serviços prestados pela StubHub será determinado da seguinte forma:

3.9. Vincular o vendedor a uma oferta aceite.

Assim que a StubHub envia o primeiro e-mail ao vendedor informando-o de que, dependendo do caso, a venda está pendente ou confirmada, a oferta não pode ser retirada ou modificada, e o vendedor deve guardar os bilhetes à disposição do comprador. Assim que uma transação numa oferta é aceite pelo comprador, a StubHub enviará um e-mail confirmando a venda e o vendedor deverá realizar a transação de forma que o comprador possa fazer uso efetivo dos bilhetes adquiridos.

Todas as vendas são finais. A StubHub não será responsável pelas condições dos eventos em curso, qualquer alteração possível do local, agendamento, line-up ou qualquer cancelamento do evento que possa ocorrer. Caso ocorram as situações detalhadas no parágrafo anterior, o cancelamento dos pagamentos devidos pela conclusão das transações só será feito consoante o critério da StubHub.

3.10. Incumprimento por parte do vendedor. Penalizações:

A StubHub aplicará penalizações económicas sob a forma de encargos financeiros aos vendedores de transações que não sejam concluídas com sucesso devido ao erro ou incumprimento pelo vendedor dos bilhetes. Essas taxas refletem os custos incorridos pela StubHub para a resolução de pedidos que não foram devidamente concluídos. A StubHub também se reserva o direito de fechar a conta de qualquer vendedor caso este cometa repetidamente erros ou incumprimentos. As ditas penalizações serão aplicadas ao vendedor nas seguintes circunstâncias:

As penalizações aplicadas pela StubHub aos vendedores terão sempre a forma de encargos financeiros. Estes serão feitos através dos meios fornecidos pelo vendedor como garantia da venda ou no valor total das vendas pendentes de pagamento ao vendedor. Seja qual for a forma, as taxas administrativas serão aplicadas automaticamente pela StubHub, se e quando o vendedor estiver dentro do incumprimento estipulado da seguinte forma. As penalizações serão cobradas com os impostos aplicáveis.

3.10.1 PPenalização para entrega tardia de bilhetes.

OOs bilhetes vendidos devem ser enviados dentro de 72 horas após a data disponível que selecionou quando publicou os bilhetes. Caso os bilhetes sejam enviados após este período, o vendedor será automaticamente penalizado por cada pacote que seja entregue atrasado. A penalização económica para a entrega tardia pode ser consultada no seguinte link: Penalizações.

Esta taxa corresponde ao custo da StubHub para a investigação do estado do envio de uma encomenda e atendimento de dúvidas dos compradores. O vendedor receberá o valor da encomenda, menos a taxa da venda e o valor da penalização por entrega atrasada, o que é previamente indicado.

Esta penalização não será aplicada nos seguintes casos:

3.10.2 Penalização para envio de bilhetes errados aceites pelo comprador.

Quando os bilhetes enviados não são exatamente aqueles que foram descritos na listagem, mas o comprador aceita os bilhetes que foram enviados, então será aplicada uma penalização económica de bilhetes incorretos à encomenda, o que corresponderá ao valor descontado pela StubHub ao comprador para que o comprador possa aceitar os bilhetes incorretos. Este montante descontado pela StubHub para o comprador como compensação será decidido exclusivamente pela StubHub e cedido diretamente ao comprador.

O vendedor receberá, portanto, o valor da venda menos as taxas pela venda e menos o desconto de compensação concedido ao comprador (quando aplicável). Se o comprador NÃO aceitar os bilhetes oferecidos como substituição, a encomenda será considerado como rejeitada e será aplicada uma penalização de "falha na encomenda" (consulte a secção 3.10.3 abaixo).

Os bilhetes serão considerados incorretos nos seguintes casos:

Os casos descritos nos pontos anteriores são aplicados de acordo com as divisões e categorias estabelecidas no mapa na StubHub. Desta forma, as listagens e os bilhetes devem refletir as divisões e categorias do mapa do evento disponibilizado pela StubHub. Se não houver mapa, os tipos de bilhetes serão os estabelecidos pelo promotor do evento.

3.10.3 Penalizações por encomendas falhadas.

A StubHub considera uma encomenda falhada consoante os seguintes casos

Quando o vendedor não envia os bilhetes ou envia bilhetes incorretos que o comprador não aceita, e a StubHub deve reembolsar o comprador ou substituir o pedido por outros bilhetes do vendedor, o vendedor não receberá o valor total da venda e deve pagar à StubHub uma taxa de penalização económica por encomenda falhada.

A penalização por encomenda falhada será o resultado da diferença entre o preço pelo qual os bilhetes foram vendidos e o preço dos bilhetes de substituição, que serão da mesma categoria ou superior. O valor mínimo da penalização por encomenda falhada pode ser consultado no seguinte link: Penalizações.

O vendedor poderá solicitar à StubHub a devolução do bilhete que foi enviado por engano, somente se o comprador não aceitar o referido bilhete. O valor devido pela devolução dos bilhetes para o vendedor será responsabilidade dos vendedores. Além disso, para exercer o direito a um reembolso, o comprador deve devolver os bilhetes incorretos à StubHub.

3.11. Entrega de bilhetes pelo vendedor.

O vendedor é o único responsável pela recolha de pacotes para envio de bilhetes que oferece. Tendo em conta que os processos de entrega podem variar de acordo com os diferentes serviços de entrega disponíveis para uso, é da responsabilidade exclusiva do vendedor:

Caso ocorra um problema com a entrega e o vendedor não tenha mantido os recibos de entrega ou a etiqueta de envio tenha sido incorretamente digitalizada, a StubHub não poderá verificar se o pacote foi recolhido e, por conseguinte, irá considerar o vendedor como tendo falhado na encomenda e irá aplicar ao vendedor as taxas de penalização conforme a secção correspondente sobre vendas não concluídas.

3.12. Bilhetes eletrónicos. (e-Tickets)

Se o vendedor falhar ao enviar ou fazer o upload dos bilhetes corretos, conforme descrito na oferta, a StubHub cobrará os bilhetes com as penalizações correspondentes de acordo com a entrega falhada. Se o vendedor fizer upload ou enviar por e-mail um ficheiro PDF inválido (ou um ficheiro de outro formato) ou criar o seu próprio ficheiro digitalizando ou fotocopiando os bilhetes em papel, isso causará o cancelamento da venda e as taxas administrativas correspondentes serão cobradas ao vendedor.

3.13. Entrega imediata dos Bilhetes.

Ao indicar na oferta que os Bilhetes são de "entrega imediata", o vendedor compromete-se a enviá-los nas 72 horas após a data da venda. Após essas 72 horas, a StubHub pode cancelar a venda sem compensação para o vendedor. Se a venda não for cancelada, consoante o critério da StubHub, o vendedor será penalizado pela entrega tardia dos bilhetes (a penalização é descrita no ponto 3.10.1 deste documento). A decisão de aplicar uma penalização ou outra é exclusiva da StubHub. Assim que passar o prazo de "entrega imediata" (72 horas após a venda), a StubHub decidirá se a venda será cancelada ou mantida, aplicando a taxa de entrega tardia correspondente.

3.14. Montante ganho pelo vendedor na transação.

A StubHub creditará o montante devido pelas transações concluídas válidas pelo vendedor no método selecionado no momento da realização da oferta. O montante líquido que a StubHub creditará ao vendedor será o determinado no momento da realização da oferta de acordo com a secção 3.7.

3.15. Termos e condições de pagamento ao vendedor pela transação.

As vendas para eventos passados são contabilizadas após a segunda e quarta Segunda-feira útil de cada mês. A ordem de pagamento para estas vendas será feita dois dias úteis após a Segunda-feira indicada. O período que demora a que um vendedor receba o seu pagamento depende do método de pagamento escolhido.

3.16. Fechar uma conta StubHub.

A StubHub reserva-se o direito de admissão e exclusão do site. Qualquer vendedor que não esteja em conformidade com o conteúdo dos presentes Termos e Condições pode ser excluído do site. O vendedor tem a obrigação de concluir todas as encomendas pendentes antes de fechar a conta. A StubHub reserva-se o direito de cancelar qualquer venda de um vendedor quando a conta de um vendedor é fechada. Uma vez processado o encerramento da conta, a StubHub liquidará todos os pagamentos devidos ao vendedor, depois de subtrair as penalizações aplicáveis.

4. Compra de bilhetes.

4.1. Aceitação de uma oferta.

Qualquer comprador que esteja interessado em adquirir os bilhetes oferecidos deve aceitar expressamente todos os Termos e Condições. A aceitação dos termos da oferta em questão implicará a aceitação do preço fixado pelo vendedor (o preço será determinado unicamente pelo vendedor e, portanto, poderá haver diferenças nos preços), o custo dos serviços prestados pela StubHub que será calculado de acordo com a secção 4.3 e quaisquer taxas de transporte e entrega devidas.

Todas as vendas são finais. A StubHub não será responsável pelas condições de um evento, qualquer modificação no horário, local, line-up ou suspensão do evento que possam ocorrer. A StubHub, sempre que possível, informará os compradores relativamente às alterações. Sob nenhuma circunstância os pagamentos feitos pelo comprador serão reembolsados.

A aceitação da oferta inicia a prestação de serviços pela StubHub ao comprador. Através desta aceitação, o comprador autoriza a StubHub a debitar o valor total do preço do bilhete e todas as taxas através do método de pagamento oferecido nesse sentido no processo de compra, incluindo impostos sobre os serviços StubHub, se aplicável, em vigor no momento da aceitação, que é cobrada sobre os serviços prestados pela StubHub.

Os compradores devem pagar na moeda local em que o site é acedido pelo comprador, mesmo que comprem bilhetes para um evento localizado num país diferente com uma moeda local diferente. Desta forma, qualquer membro do grupo de empresas StubHub pode prestar serviços de processamento de pagamento em nome de qualquer outro membro do grupo.

4.2. Adjudicação e confirmação da compra.

Assim que a compra for efetuada, a StubHub irá enviar um e-mail de conformação ou de compra pendente, dependendo do caso, para o endereço disponibilizado pelo comprador, incluindo as informações sobre a transação em questão. Esta comunicação irá servir como comprovativo da transação entre o comprador e o vendedor. Os compradores, no caso de não ser possível participar no evento, poderão usar o serviço novamente para oferecer o bilhete comprado / adquirido.

Sempre que o vendedor não cumpra os Termos e Condições, e sempre que possível, a StubHub irá enviar ao comprador bilhetes superiores concluindo a compra. Caso a entrega de outros bilhetes não seja possível, a StubHub deverá reembolsar o comprador, através do mesmo sistema utilizado no pagamento, os montantes anteriormente cobrados pelos bilhetes.

4.3. Preço dos bilhetes para o comprador.

O preço de venda dos bilhetes será constituído pelos seguintes fatores:

O preço da oferta estabelecido pelo vendedor é aquele publicado no site relacionado ao evento para o qual um vendedor fez uma oferta de acordo com estes Termos e Condições.

Os custos de envio são os custos gerados pela entrega ao comprador dos bilhetes adquiridos através do site em uso dos serviços de entrega indicados.

A taxa de serviço é composta pelas taxas cobradas pela StubHub para uso do site pelo comprador, determinado de acordo com o parágrafo seguinte. Incluindo impostos, se aplicável.

4.4. Taxa de serviço para compra dos bilhetes.

A compra de bilhetes incorre num custo pelos serviços a favor da StubHub por todas as transações efetivamente concluídas através do site. Esta taxa pelos serviços prestados pela StubHub será determinada da seguinte forma:

A entrega dos bilhetes está sujeita à precisão e exatidão das informações fornecidas pelo comprador (secção 1.3 destes Termos e Condições) e à disponibilidade do comprador para a receção do pacote. Em qualquer caso, se qualquer despesa recai sobre a StubHub relativamente a um prestador de serviços ou segunda entrega com custos adicionais necessária devido a incumprimento do referido ponto, esses valores adicionais serão cobrados ao comprador.

4.5. Bilhetes eletrónicos (e-Tickets)

No caso da compra de um bilhete eletrónico, o comprador receberá o mesmo por e-mail.

5. Garantias oferecidas pela StubHub

Em termos gerais, a StubHub oferece aos utilizadores dos serviços uma garantia de privacidade e segurança nas suas transações, confidencialidade das informações fornecidas e codificação através da Secure Socket Layer (SSL) de 2048 bits. Todos os processos de pagamentos de transação feitos aos utilizadores serão processados através dos terminais das entidades financeiras com total garantia de segurança e confidencialidade. Da mesma forma, as garantias de certificação digital fornecidas pela VeriSign serão utilizadas para serviços prestados.

5.1. Garantias para os vendedores.

5.2. Garantias para os compradores.

6. Ofertas promocionais.

A StubHub pode realizar promoções ou descontos na sua taxa de serviço, cujas condições e âmbito serão devidamente anunciados no site e que serão regulados pelo que está deliberadamente estabelecido.

7. Comunicações - Notificações.

Em termos gerais, e para uma comunicação superior e mais segura, todas as comunicações relacionadas com os serviços prestados entre a StubHub e os utilizadores (compradores ou vendedores) serão realizadas por escrito e através de e-mail, o qual servirá de comprovativo para os utilizadores dos serviços e administração prestada pela StubHub, assim como através de chat online, um sistema de mensagens pop-up de forma a fornecer um melhor serviço aos utilizadores.

No entanto, em situações excecionais e para uma melhor agilidade em termos de comunicações ou notificações que terão de ser transmitidas, a StubHub pode entrar em contacto prévio com o utilizador através do número de telefone fornecido pelo utilizador no formulário de registo, confirmando a referida comunicação ou notificação abordada no e-mail. Em qualquer caso, a publicação de ofertas por vendedores e a aceitação pelos compradores serão sempre confirmadas pela StubHub através do e-mail válido fornecido pelo utilizador do serviço.

Todas as comunicações e notificações feitas pelos utilizadores para a StubHub serão consideradas efetivas, para todos os efeitos, quando direcionadas à StubHub por e-mail para o seguinte endereço apoioaocliente@stubhub.pt Todas as notificações feitas pela StubHub ao utilizador serão consideradas efetivas, para todos os efeitos e intenções, quando forem feitas através de um dos seguintes métodos:

8. Logística. Entrega e receção de bilhetes.

De forma a facilitar as transações, a StubHub, como parte dos serviços, realizará um serviço de entrega e receção de bilhetes à disposição dos utilizadores. Este serviço será publicado no site e especificamente determinado pela StubHub no momento da confirmação das transações pelos utilizadores. Este serviço será oferecido pela StubHub através de um prestador de serviços de transporte e entrega.

9. Obrigação de usar corretamente o site e os seus serviços.

O utilizador compromete-se a utilizar o site e os serviços que lhe são oferecidos de acordo com a Lei, os Termos e Condições dos serviços e outras notificações, regulamentos de uso e instruções disponibilizados, assim como as regras de moralidade e costumes geralmente aceites como ordem pública.

Para o efeito, o utilizador abstém-se de usar qualquer um dos Serviços com fins que prejudicaria os direitos e interesses de terceiros, ou que de qualquer forma prejudicaria, tornaria inútil, sobrecarregava, deteriorava ou impedia o uso normal dos serviços, o equipamento de informática ou os documentos, ficheiros ou informações armazenados em qualquer equipamento de computador (hacking) da StubHub, de qualquer outro utilizador ou de qualquer terceiro utilizador da Internet em relação ao hardware e ao software.

10. Obrigação de utilizar o conteúdo corretamente.

De acordo com o anterior, o utilizador compromete-se a usar o conteúdo disponibilizado aos utilizadores do site, que inclui, mas não se limita aos textos, fotografias, gráficos, imagens, ícones, tecnologia, software, links e outros audiovisuais e audíveis, conteúdo, bem como o seu design gráfico e código-fonte (a seguir, o "Conteúdo"), de acordo com a Lei, os Termos e Condições e outras notificações, regulamentos de uso e instruções conscientes do utilizador, bem como a moral, geralmente aceite, de bons costumes e ordem pública, e em particular compromete-se a abster-se de:

O utilizador deve abster-se de obter, ou tentar obter, o conteúdo usando métodos ou procedimentos que diferem daqueles que, de acordo com o caso, foram disponibilizados ou foram indicados para esse efeito nas páginas da web onde o conteúdo é encontrado, ou , em geral, daqueles que são comumente usados na Internet para esse efeito, desde que não incorram em risco de danos ou tornam inútil o site, os serviços e / ou os conteúdos.

11. Introdução de hiperligações que permitem o acesso ao site e aos seus serviços.

Os utilizadores e, em geral, todas as pessoas que desejem estabelecer uma hiperligação entre o seu site e o site da StubHub (doravante, a "Hiperligação") devem cumprir as seguintes condições:

12. Propriedade Intelectual ou Industrial. Sem licenciamento.

Todas as marcas registadas, nomes comerciais ou sinais distintivos de qualquer tipo que aparecem no site são propriedade da StubHub, ou de terceiros, por isso nunca pode ser interpretado que o uso ou acesso ao site e/ou aos serviços atribuam ao utilizador qualquer direito sobre tais marcas registadas, nomes comerciais e/ou sinais distintivos.

Além disso, os conteúdos são propriedade intelectual da StubHub ou de terceiros, que não podem ser considerados cedidos ao utilizador, nem, em virtude do que é estabelecido nestes Termos e Condições, nenhum dos direitos de exploração que existam ou possam existir sobre os referidos conteúdos para além do que for estritamente necessário para o uso correto do site e dos serviços.

13. Exclusão de garantias e de responsabilidade.

13.1. Exclusão de garantias e responsabilidades para o funcionamento do site e dos serviços.

Disponibilidade, continuidade e falibilidade.

A StubHub não garante a disponibilidade, continuidade e funcionamento do site e dos seus serviços. Quando for razoavelmente possível, a StubHub avisará previamente os utilizadores de qualquer interrupção no funcionamento do site e dos seus serviços. A StubHub não garante a sua infalibilidade e, em particular, mas não exclusivamente, que os utilizadores possam efetivamente utilizar o portal e os seus serviços, ter acesso às diferentes páginas web que formam o site ou àquelas a partir das quais os serviços são prestados.

A StubHub exclui com cada extensão permitida por lei, qualquer responsabilidade por danos de qualquer natureza que possam resultar da falta de disponibilidade ou continuidade no funcionamento do site e dos seus serviços, ou o engano de utilidade que os utilizadores podem atribuir ao site e aos seus serviços, a falibilidade do site e dos seus serviços e, em particular, mas não exclusivamente, falha no acesso às diferentes páginas da Web que fazem parte do site ou daquelas das quais os serviços são prestados.

13.2. Exclusão de garantias e de responsabilidade do conteúdo.

Qualidade.

A StubHub não controla nem garante a ausência de vírus ou outros elementos nos conteúdos que possam alterar o computador (software e/ou hardware) ou nos documentos eletrónicos ou ficheiros armazenados no sistema.

A StubHub não assume qualquer responsabilidade por danos de qualquer natureza que possam derivar da presença de um vírus ou da presença de outros elementos nos conteúdos que possam alterar o sistema de computador, documentos eletrónicos ou ficheiros do utilizador.

Veracidade, precisão, rigor e atualidade..

A StubHub não garante a veracidade, precisão, rigor e atualidade do conteúdo. A StubHub exclui qualquer responsabilidade por danos de qualquer natureza que possam ser devidos a falta de veracidade, exatidão, exaustividade ou atualidade do conteúdo.

13.3. Exclusão de garantias e responsabilidades pela utilização do site, dos seus serviços e dos seus conteúdos pelos utilizadores.

A StubHub não tem a obrigação de controlar e não controla o uso do site, dos seus serviços e conteúdo pelos Utilizadores. Em particular, a StubHub não garante que os utilizadores façam uso do site, dos seus serviços e do seu conteúdo de acordo com os presentes Termos e Condições, ou que o façam de forma diligente e prudente.

A StubHub não tem a obrigação de verificar e não verifica a identidade dos utilizadores, nem a veracidade, exatidão, exaustividade e/ou autenticidade dos dados fornecidos pelos utilizadores sobre si mesmos a outros utilizadores.

A StubHub exclui qualquer responsabilidade por danos de qualquer natureza que possam derivar da utilização do seu conteúdo por utilizadores ou possam derivar de uma falta de veracidade, exatidão, exaustividade e/ou autenticidade dos dados fornecidos pelos utilizadores sobre si mesmos a outros utilizadores e, em particular, mas não exclusivamente, por danos de qualquer natureza que possam derivar de um utilizador se fazer passar por um terceiro em qualquer tipo de comunicação feita através do site.

14. Proteção de informações pessoais. Utilização de cookies.

Para usar alguns dos serviços, os utilizadores devem fornecer previamente à StubHub determinadas informações pessoais (doravante, "Informações Pessoais"). A StubHub tratará as informações pessoais de forma automatizada, com a finalidade e nas condições definidas na Política de Proteção de Informações Pessoais publicada no site

A StubHub adotou os níveis de segurança e proteção de informações exigidas pela Lei e esforça-se por instalar meios adicionais e medidas técnicas de proteção. No entanto, o utilizador deve ter consciência de que as medidas de segurança na Internet não são inexpugnáveis.

A StubHub pode usar seus cookies ou cookies de terceiros quando um utilizador navega pelas páginas do site. Os cookies que podem ser utilizados nas páginas do site associam-se unicamente com o navegador de um determinado computador (um utilizador) e não fornecem, só por si, o nome e apelido do utilizador. Graças aos cookies, é possível à StubHub reconhecer o sistema de navegação dos utilizadores registados depois de se terem registado pela primeira vez, tornando desnecessário o registo a cada visita para aceder às áreas e serviços disponíveis exclusivamente para eles. Os cookies utilizados não podem ler ficheiros de cookies criados por outros fornecedores. Os utilizadores podem configurar o seu navegador de forma a serem informados numa janela da receção dos cookies e de forma a impedirem a instalação de cookies no seu disco rígido. Por favor, consulte as instruções e manuais do seu navegador para ampliar esta informação.

AOs cookies usados nas páginas do site podem ser usados pela StubHub, caso em que são usados pelos diferentes servidores operados por eles ou pelos servidores de terceiros determinados que processam os serviços e servem cookies para a StubHub (por exemplo, os cookies que são usados para servir a publicidade e conteúdo determinado e aqueles que fazem o utilizador visualizar a publicidade ou determinado conteúdo no horário, frequência e de forma predeterminada). Além disso, para obter mais informações sobre cookies usados pela StubHub, o utilizador pode consultar o Política de Cookies.

15. Remoção e suspensão dos serviços.

A StubHub pode remover ou suspender os serviços a qualquer momento e sem aviso prévio aos utilizadores que não estejam em conformidade com os presentes Termos e Condições.

16. Vigência e conclusão.

A prestação de serviços do site, bem como os outros serviços prestados, tem, em princípio, um prazo indefinido. No entanto, a StubHub está autorizada a rescindir ou suspender os serviços do site e / ou quaisquer outros serviços, a qualquer momento. Quando razoavelmente possível, a StubHub avisará previamente sobre a rescisão ou suspensão, o mais breve possível, da prestação de serviços do site e dos outros serviços prestados.

17. Legislação aplicável e jurisdição.

Os serviços prestados por este site e os presentes Termos e Condições são regulados em todos os momentos e em todos os aspetos pelo Direito Comercial espanhol. Para os consumidores, tenha em consideração que também serão aplicáveis as disposições obrigatórias de proteção do consumidor da lei do estado membro em que reside. Salvo por obrigação legal que resulte na aplicação de outra jurisdição, o utilizador e a StubHub, com renúncia expressa aos seus próprios privilégios, submeterão qualquer litígio referente ao cumprimento e interpretação dos presentes Termos e Condições à jurisdição e tribunais da cidade de Bilbao, Espanha. No entanto, as partes farão todos os esforços razoáveis para resolver quaisquer conflitos de forma amigável.

Utilizamos cookies para melhorar os nossos serviços web. Se continua a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Mais informação sobre Política de Cookies aqui.